domingo, 17 de fevereiro de 2008




Apenas cores

Que cor é esta que está a sua volta?
Que ao invés de aquecer, tornas frio e sem vida o que é tocado por ti?
Será a cor de tua alma ou das lágrimas que rolam sobre tua face pálida?
Qual cor deveria estar a teu lado para aquecer essa alma gélida e vazia?
A cor da qual desejas, não é a cor do fogo, nem a do Sol que trás luz ao dia...
Alma ao léu , mente inerte e insana procurando o verde de teus olhos,
Olhos dos quais não sou dona, mas apenas almejando um dia ser vista por eles.
Possuí-los de tal maneira, que não veras apenas a cor vazia a minha volta,
Mas a cor real que possui minha alma solitária e fria.


Em algum lugar de 2005.
[ahaha a cor dos olhos mudaram...rs]


Blá blá blás etc e tals como sempre...

Outro desejo de consumo:
Quero drogas controláveis...huhuhu
[silêncio monstra!]
ehehe uma droga que faça o que eu mando... coisas mais insanas passando pela minha cabeça agora...
Isso é uma blasfêmea, sem me dar conta estou sendo influenciada e manipulada por um ser "uivante", acabei de ser informada que isso é efeito de uma tal de "ygorina" material encontrado no subconsciente dos Wolfs que conseguem ler sua mente e fazer coisas que inimagináveis!
[nhé!]


CH meu caro e sábio Serpentão presente a anos no covil dos Astrath, isso aqui é só p/ o Sr não dizer que abandonei esse lugar esquisito, como fiz com os outros lugares macabros de nossas insanidades, prometo que vou publicar aqueles textos questionáveis assim como eu fazia antes...rs
[óh coisinha da Darla só não sei quando viu, afinal de contas sou um tubarão de dentes afiados für immer né...rs]


Garotos do "Dentes afiados" ei gurizada pode escrever aqui mesmo, não precisam comentar pelo meu e-mail...rs

MIKAEL, querido uma saudade sem tamanho!


Fui-me...
Be!

3 comentários:

Natália disse...

Adorei o nome do blog! (ah, posso te linkar no meu?)

Natália disse...

Está devidamente linkada :)

Tatiana disse...

Carregando todas as cores do mundo nos olhos. Porque é tudo uma questão de ponto de vista. ;)