terça-feira, 20 de novembro de 2007

Putrefatos resquícios de memória doce...

























Incerto contexto de que dos lábios já saíram palavras doces uma vez, vez essa que se foi sem saber direito quando ou como. Procuras ainda saber força a memória para que tal lembrança volte, mas a inquietude que lhe atormenta a alma ainda reside ali. Deixa partir ouve uma voz suave sussurrando-lhe de mansinho, maldita voz, voz essa familiar, como ousas voltar, vá embora, saia agora, como se permite pensar ainda dessa forma? Já fostes mais agradável, repete, de que me adianta ser agradável se isso me magoa mais ainda? Palavras alegres sempre soaram de ti, mesmo diante a tristeza nunca as mostraste antes, pouco me importa agora, não é mais o mesmo motivo aparente, mas no fundo reflete a ele, já disse, pouco importa, deixa-me em paz, como pode profanar tais letras assim? Não as profano saem suaves límpidas e brilhantes num lindo tom vermelho que é o que colore minha alma.

20/11/07
21:50h
Be!

2 comentários:

Carlos Henrique Leiros disse...

Caríssima ermã;
Demorei mas cheguei, enfim, ao seu recanto, onde já me deparo com aquela minha antiga e conhecida vermelhidão, essa mesmo que a preenche, junto com aquele puro azul esférico do seu mundo.
Palavras, ora doces, ora acres, nunca devem ser poupadas, concorda?
Realidade e fantasia dependem de palavras e ações.
Venho então saudá-la, reafirmando também aquela amizade serpentífera, de parente mesmo, seja nas horas de alegria [onde o cérebro cria imagens de farras por vir, na Caixa D'Água e no Nezo's] ou de aflição.
Que bom que veio para ficar, Be.
Receba o abraço do
Ch

schadenfreude disse...

duelo de sentimentos e de palavras,muito bom isso,dualidade é uma de minhas favoritas,desculpe por insistir na invasão,mas a tua dor esta estampada em tuas linhas,sou atraido por ele feito moscas vindo para repartir o jantar,por que as palavras que antes nos alegrevam podem mudar tão facil de cor?e por que tantos por ques são esses que nos perseguem?que as palavras promovam alivio,se é que é isso aquilo que procura.
bom fim de semana.